CHEIROS DE CAMPO ESTE BLOG EU FIZ PENSANDO NAS COISAS QUE EU AMO E QUE ME FIZERAM FELIZ. ESPECIALMENTE DEDICADO A MINHA PROFESSORA DE VIDA. TRAZENDO O QUE DE BOM APRENDI COM UMA PESSOA DA QUAL ME ORGULHO DE SER NETA. SEJAM TODOS BEM VINDOS A ESTE MEU CANTINHO DE SAUDADES.

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

ROTTWEILER

  Este cão tem uma fama terrível, foi o que sempre ouvi. No caso deste aqui é estranho. Ele foi criado deste os primeiros dias com muito carinho. Talvez por isto ou por pura sorte tornou-se amigo de minha filha. Chora quando ouve a voz e procura encostar a cabeça em seu colo, pra ganhar CAFUNÉ gente. Assisti isto com espanto, e confesso que com MEDO.

    Quando ele decide brincar, tem que sair da frente. Em pé fica enorme.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário ou opinião.
Podem ser dicas, e até mesmo críticas.Tudo será bem vindo.